Borboleta-coruja pousa na cabeça de bebê e vídeo faz sucesso: 'Nova amiga'
Um vídeo postado por uma blogueira norte-americana, em que uma borboleta permanece pousada na cabeça de sua filha bebê, viralizou no Instagram, por sua fofura.
Desde que foi postado, em 6 de dezembro, o vídeo já foi visto por mais de 22,1 milhões de usuários da plataforma e recebeu mais de 2 milhões de curtidas. "Isso me fez sorrir, espaço que faça você sorrir também", diz o texto do post.
Maicy Neeley estava visitando uma estufa nos EUA com o marido e os dois filhos pequenos quando aconteceu o "encontro" de Harlow, sua filha bebê, com a borboleta.
O vídeo inicia mostrando o marido de Maicy, Jacob, segurando a menina no colo, com a borboleta pousada sobre a sua cabeça, com a legenda "Harlow fez uma nova amiga".
A bebê sorri enquanto Jacob passeia com ela pela estufa, observando as plantas. "A borboleta não quis deixá-la", diz a legenda. Depois, já com a filha no colo, Maicy sorri para a filha e a legenda diz: "Melhores amigas para sempre", seguido de um emoji de borboleta e uma carinha feliz com corações.
Nos comentários, um homem que se apresenta como biólogo explica que a borboleta que pousa na cabeça da criança é da espécie conhecida como borboleta-coruja (Caligo beltrao). Nas asas, ela tem um desenho semelhante ao rosto de uma coruja, com destaque para os olhos enormes e abertos. A estampa serve para afastar os predadores.
"Como uma princesa da Disney", comentou uma usuária. "Isso é irreal. Estou abalada", postou outra. "Ela parece uma modelo com um chapéu de vanguarda", elogiou uma terceira. "Ela é mais corajosa do que eu. Eu estaria chorando ", postou outro usuário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.