Mulher fica 4 horas em banheiro de avião após testar positivo para covid
Uma professora norte-americana ficou 4 horas no banheiro de um avião após testar positivo para covid-19. Nas redes sociais, ela contou que se sentiu mal, e decidiu fazer um teste rápido no banheiro, mas como estava no meio de um voo até a Islândia, não havia como desembarcar da aeronave.
De acordo com Marisa Fotieo, ela havia testado negativo duas vezes antes de viajar para o Natal, mas decidiu levar alguns testes para a viagem. Quando sentiu dor de garganta, logo após sair de Chicago, decidiu se testar.
Com o resultado em mãos, ela rapidamente avisou a um comissário de bordo, que informou não haver assentos livres para isolá-la apropriadamente. Ela, então, prontamente se ofereceu para ficar no banheiro, porque estava preocupada com os demais passageiros.
Um teste RT-PCR, realizado após o desembarque, constatou que ela estava mesmo infectada. Com isso, Marisa precisou ficar de quarentena na Islândia por 10 dias. Seu pai e seu irmão, que estavam com ela no voo, testaram negativo e puderam seguir viagem até o destino final, na Suíça.
A publicação da professora sobre o caso foi vista por mais de 4 milhões de pessoas no TikTok. O vídeo, que mostra Marisa no banheiro, teve 1,5 milhões de curtidas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.