Vídeos: Milhares de pássaros 'invadem' estacionamento de Walmart nos EUA
Um homem identificado como Denis Mehic gravou de dentro do seu carro milhares de pássaros voando, pousados em cima de outros veículos e no chão do estacionamento de um supermercado do Walmart em Mesquite, no Texas (EUA). O episódio foi registrado na última semana e ele compartilhou dois vídeos no seu perfil do TikTok que acumulam até agora 17,9 milhões de visualizações.
"Que p***a é essa? Meu Deus! [...] Eu não vou sair daqui, isso é assustador", falou ele nas gravações em meio a alguns palavrões. "Eles estão pousando no meu carro", afirmou Denis, enquanto comparava sua visão a cenas do filme "Bird Box" (2018), da Netflix.
Nas filmagens é possível ver milhares de pássaros voando no estacionamento do supermercado, enquanto pousam e até defecam nos veículos. Denis estava acompanhado dos filhos no automóvel, no que aparentava ser o entardecer.
Alguns usuários da rede social chegaram a comparar os vídeos com o apocalipse e até mesmo algum desastre, além de também compararem com diversas obras do cinema e televisão como "The Birds" (1963), a série Teen Wolf e o personagem Itachi, de Naruto. "Fim dos dias", comentou o perfil @thiccc.2021.
"As pessoas que eu nem falo na escola quando eu compro algo na cantina", escreveu em português a usuária @l0v3er01. Teve quem brincasse com a situação, como o perfil identificado como Marco: "É Black Friday". Confira os vídeos abaixo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.