EUA: Homem rouba carro com garoto dormindo no banco de trás e acaba preso
Em Ohio (EUA), um homem roubou um carro enquanto um passageiro adolescente dormia no banco de trás. O caso acabou virando uma perseguição em alta velocidade no último sábado (15). Enquanto o sequestrador fugia, a vítima enviava mensagens de texto com atualizações de sua localização em tempo real, repassada às autoridades.
O momento de pânico começou quando Raylon Scott, 19, e seu amigo, Kharisma Guajardo, 17, levaram um Audi A4 2012 para uma concessionária em Findlay, para trocá-lo. Em seguida, quando Scott estava cochilando no banco de trás do carro, Justin Vaughn, 32, entrou no banco do motorista e acelerou com o jovem ainda dentro.
A polícia foi rapidamente notificada de que o veículo foi roubado, e Guajardo conseguiu compartilhar a localização do veículo enquanto ele se deslocava em alta velocidade na direção leste da cidade.
As mensagens foram encaminhadas às autoridades, declarou a polícia de Findlay em um comunicado à imprensa. A polícia da cidade vizinha, Tiffin, rastreou e localizou Vaughn, que, durante a fuga, provocou uma nova perseguição de veículos no condado de Seneca.
A perseguição terminou quando o carro bateu, a noroeste do vilarejo de Sycamore. Tanto o criminoso quanto a vítima sofreram ferimentos leves no acidente, disse a polícia, e foram atendidos no local por equipes de emergência.
Após o socorro, Vaughn foi preso e transferido para o Departamento de Polícia de Findlay. Mais tarde, ele foi encarcerado na cadeia do condado de Hancock sob a acusação de sequestro e roubo de veículo motorizado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.