Topo

Esse conteúdo é antigo

Banheiro com botão vermelho surpreende cliente: 'O que de pior pode rolar?'

Abi Hindle aperta botão vermelho em banheiro e ganha uma experiência fora do comum - Reprodução/Redes Sociais
Abi Hindle aperta botão vermelho em banheiro e ganha uma experiência fora do comum Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/03/2022 15h05

A ida de uma mulher a um restaurante no Reino Unido teve mais surpresas do que ela esperava. Em vez de se encantar com o cardápio, foi uma ida ao banheiro que lhe deu uma experiência que a deixou apreensiva. O recinto tinha um grande botão vermelho, com a palavra: "Pressione".

Abi Hindle, 26, estava em um jantar com sua família no Perch in the Park, em Eastbourne. Ao entrar no cubículo do banheiro, ela se deparou com o grande botão vermelho, ao lado da pia.

A cena festa foi gravada por Abi e compartilhada no seu perfil no TikTok. Na publicação, a inglesa é vista apertando o botão com a frase: "Pressione... O que de pior pode rolar?".

"Acabei de ver um botão gigante e isso é como um pano vermelho para um touro, então resolvi descobrir do que se tratava. Assim que o vi, tive que pressioná-lo", declarou Abi.

O resultado? O local escureceu instantaneamente e, em seguida, foi iluminado por luzes coloridas, acompanhadas do alto som de "Staying Alive" da banda Bee Gees. Depois da balada particular, ela ainda apertou o botão mais três vezes e curtiu a "discoteca" antes de sair para contar à família.

"Deve ser o banheiro mais legal da Grã-Bretanha - até eu decorar o meu para ficar parecido com este. Me inspirei", disse

A publicação acumulou mais de 2,5 milhões de visualizações no app de vídeos curtos. Abi também descreveu a reação de seus seguidores com o banheiro fora do comum e a maneira como ela reagiu com seus atributos secretos.

"Eu vi muitos comentários no meu vídeo preocupados que uma sirene soasse, mas isso nem passou pela minha cabeça, então sinto que deveria ter mais autopreservação do que tenho", comentou ela. "No começo eu pulei e dancei conforme as batidas. A música começando e as luzes se apagando. Durou apenas cerca de 15 segundos, então tive que pressioná-lo mais vezes, porque queria que durasse mais."

O diretor administrativo do Perch in the Park, Alex Coombes, disse ao The Mirror que foram investidos cerca de 700 libras (equivalente a R$ 4.660) para equipar dois cubículos unissex com a minidiscoteca sob medida, e garantiu que cada centavo valeu a pena.

A equipe do restaurante optou por usar a canção "Staying Alive", pois era a que mais se destacava nos resultados de busca em pesquisas de playlists de clássicos das discotecas.

Os eletricistas instalaram o "botão de emergência", vinculado a um painel de controle na parede, e o conectou a um amplificador e duas luzes de discoteca presas ao teto.

"A ideia surgiu de brincadeira com um botão de 'festa instantânea' exibida em um programa de TV, mas pensamos em adicionar algum risco e um resultado surpreendente para ver quem poderia resistir. Quase ninguém conseguiu", contou Coombes.

"A brincadeira surgiu quando as coisas não estavam muito divertidas para nós. Mas, nos deu a oportunidade de fazer algo diferente e um pouco insensato. As pessoas adoram, então tem sido uma coisa muito positiva. Definitivamente valeu o esforço e o investimento".