Topo

Esse conteúdo é antigo

Austrália: Criatura misteriosa com aparência de alien é encontrada em praia

Criatura misteriosa em praia na Austrália - Reprodução
Criatura misteriosa em praia na Austrália Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

09/04/2022 11h52

Uma misteriosa criatura marinha com aparência alienígena foi encontrada em uma praia da Austrália e intrigou banhistas que passavam pelo local. O animal apareceu na margem da faixa de areia em Bondi Beach na última terça-feira (5).

A criatura foi vista primeiro pelo morador local Drew Lambert, que encontrou o animal junto a uma pilha de algas marinhas na areia. Com uma coloração escura na parte superior, a parte de baixo do bicho tem uma abertura que se assemelha a uma boca, inclusive com regiões que se parecem com lábios humanos.

Consultado pelo site TMZ, um supervisor do Sea Sea Life Sydney Aquarium disse que o animal não é uma criatura alienígena. Segundo o especialista, se trata de uma espécie de arraia morta, que estava sem as nadadeiras e a cauda.

No último final de semana, outra criatura estranha também foi encontrada na praia australiana de Maroochydore.

Animal morto encontrado na Austrália se parece com um crocodilo em seu formato - Reprodução - Reprodução
Animal morto encontrado na Austrália se parece com um crocodilo em seu formato
Imagem: Reprodução

O animal também estava morto, mas não se parecia com um alienígena. Imagens mostraram que o bicho era mais como um crocodilo em seu formato.

O cadáver tinha um rabo longo e estava posicionado com as patas traseiras abertas. Na outra extremidade, o crânio estava exposto, repousando entre dois membros muito parecidos com pequenos braços humanos.