Jesse Kozechen: Fotos mostram destruição de Fusca após acidente fatal
Imagens do acidente que matou o paranaense Jesse Kozechen, 29, foram divulgadas, na manhã de hoje, pelo canal de NSC TV. A colisão do famoso Fusca usado pelo influenciador digital com outro veículo ocorreu na estrada US-199, conhecida como Redwood Highway, a 1,6 quilômetros da cidade de Selma, no estado norte-americano do Oregon,
O Fusca branco 1978 era ocupado por Jesse e pelo cão dele, Shurastey — ambos morreram no acidente.
O veículo ficou totalmente destruído depois de bater de frente contra um Ford Escape preto. Em algumas das imagens, é possível ver equipes do Corpo de Bombeiros de Oregon atuando. Em outras, objetos que eram carregados no carro estão espalhados na pista.
Jesse viajava a América de carro e estava prestes a sair dos Estados Unidos rumo ao Canadá. Ele tinha como destino final da sua viagem ao Alaska.
A motorista do outro veículo, Eileen Huss, 62, foi encaminhada ao hospital, segundo informações da KDRV, afiliada local da emissora ABC. A criança que a acompanhava não ficou ferida.
Jesse teria tentado desviar da lentidão do trânsito e perdeu o controle do veículo, ainda de acordo com o canal KPTV, afiliada da Fox.
Apesar de a polícia do estado do Oregon não ter informado o estado de saúde do Golden Retriever, de acordo com uma tia do influenciador e viajante que administra o perfil @shurastey.dogs no Instagram, o animal também perdeu a vida no acidente.
Na noite de ontem, a família e amigos de Jesse conseguiram arrecadar R$ 120 mil para trazer o corpo do influencer e do cachorro de estimação de volta para o Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.