Topo

Esse conteúdo é antigo

Jesse Kozechen: Fotos mostram destruição de Fusca após acidente fatal

Fusca dirigido por Jesse ficou destruído após colisão em estrada de Oregon - NSCTV/Reprodução
Fusca dirigido por Jesse ficou destruído após colisão em estrada de Oregon Imagem: NSCTV/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

25/05/2022 17h22Atualizada em 25/05/2022 17h22

Imagens do acidente que matou o paranaense Jesse Kozechen, 29, foram divulgadas, na manhã de hoje, pelo canal de NSC TV. A colisão do famoso Fusca usado pelo influenciador digital com outro veículo ocorreu na estrada US-199, conhecida como Redwood Highway, a 1,6 quilômetros da cidade de Selma, no estado norte-americano do Oregon,

O Fusca branco 1978 era ocupado por Jesse e pelo cão dele, Shurastey — ambos morreram no acidente.

O veículo ficou totalmente destruído depois de bater de frente contra um Ford Escape preto. Em algumas das imagens, é possível ver equipes do Corpo de Bombeiros de Oregon atuando. Em outras, objetos que eram carregados no carro estão espalhados na pista.

Objetos pessoais do influencer ficaram espalhados pela pista após acidente - NSCTV/Reprodução - NSCTV/Reprodução
Objetos pessoais do influencer ficaram espalhados pela pista após acidente
Imagem: NSCTV/Reprodução

Jesse viajava a América de carro e estava prestes a sair dos Estados Unidos rumo ao Canadá. Ele tinha como destino final da sua viagem ao Alaska.

A motorista do outro veículo, Eileen Huss, 62, foi encaminhada ao hospital, segundo informações da KDRV, afiliada local da emissora ABC. A criança que a acompanhava não ficou ferida.

Jesse teria tentado desviar da lentidão do trânsito e perdeu o controle do veículo, ainda de acordo com o canal KPTV, afiliada da Fox.

Bombeiros de Oregon foram acionados para ajudar no resgate das vítimas; Jesse morreu na hora e uma mulher que dirigia o outro veículo ficou ferida - NSCTV/Reprodução - NSCTV/Reprodução
Bombeiros de Oregon foram acionados para ajudar no resgate das vítimas; Jesse morreu na hora e uma mulher que dirigia o outro veículo ficou ferida
Imagem: NSCTV/Reprodução

Apesar de a polícia do estado do Oregon não ter informado o estado de saúde do Golden Retriever, de acordo com uma tia do influenciador e viajante que administra o perfil @shurastey.dogs no Instagram, o animal também perdeu a vida no acidente.

Na noite de ontem, a família e amigos de Jesse conseguiram arrecadar R$ 120 mil para trazer o corpo do influencer e do cachorro de estimação de volta para o Brasil.