Desafio do TikTok deixa praias da Flórida com buracos 'misteriosos'
Um desafio do TikTok pode ser a causa do surgimento de buracos misteriosos em praias da Flórida (EUA), segundo a agência de notícias norte-americana United Press International. Autoridades locais agora convidam os participantes da brincadeira a consertarem o estrago.
Allison Ward, moradora do local, relatou que encontrou quatro buracos nas praias durante passeio na semana passada. Ela descreveu que quase caiu em um e que eles tinham 1,5 metro de profundidade e 1,2 metro de largura. A aposentada também diz que nunca havia visto buracos como esses por lá.
A prefeita de Sanibel, Holly Smith, contou que os funcionários responsáveis por obras públicas estão cuidando da situação, e que os buracos nas praias são assustadores.
"Quando analisamos a profundidade e o tamanho de alguns desses buracos que encontramos na praia, não era apenas um castelo de areia". Ela acredita que isso se deve a uma brincadeira do TikTok que instiga os usuários da plataforma a responderem "o quão fundo você pode cavar?".
O Departamento de Polícia de Marco Island postou no Twitter uma foto mostrando um buraco e uma pá que foi abandonada. O departamento pede que os buracos cavados na praia sejam preenchidos por quem faz esse desafio.
"Por favor, volte a encher o buraco e gentilmente leve suas coisas com você. É um perigo para outros banhistas e especialmente para nossas belas tartarugas marinhas".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.