Funcionários derrubam parede e encontram Burger King escondido em shopping
Funcionários de um shopping center ficaram de queixo caído quando descobriram que, por trás de uma parede, havia um restaurante da rede Burger King escondido por muitos anos e completamente intacto. O caso aconteceu em Wilmington, Delaware (EUA).
A revelação de um restaurante esquecido nas estruturas do complexo foi compartilhada nas redes sociais por testemunhas, deixando muitas pessoas surpresas com a decoração vintage do estabelecimento e com a maneira como o local ficou preservado.
Em entrevista à emissora americana WPVI-TV, Tom Dahlke, gerente geral do Concord Mall, disse que desconhecia a existência desse restaurante no shopping até que fotos do local foram tiradas e apresentadas aos diretores do centro comercial.
"É muito legal. Quando eu vi pela primeira vez, eu também fiquei impressionado".
Apesar da emoção gerada pela novidade, os gestores do shopping ficaram confusos por nunca terem percebido que havia um antigo Burger King escondido atrás das paredes.
Segundo Dahlke, ainda não há informações sobre quanto tempo o restaurante está abandonado porque a empresa responsável pela gestão do Concord Mall assumiu o controle do local em janeiro de 2020.
Por outro lado, uma usuária do Twitter, identificada apenas como Lizard, declarou em um post que conhece esta antiga instalação da rede de fast food e fora usada como depósito para um trabalho sazonal que ela realizou no shopping em 2019, indicando que a última empresa de gerenciamento do centro de compras sabia da existência do restaurante.
O antigo estabelecimento passou a receber visitas de engenheiros, empresários e autoridades do condado de New Castle, para uma avaliação da infraestrutura e de possíveis oportunidades de negócio.
De acordo com Tom Dahlke, o espaço ocupado pelo velho Burger King logo estará disponível para aluguel. Mesmo assim, ele declarou que esse episódio significou para muitas pessoas uma viagem no tempo.
"É legal ter algo tão nostálgico aqui no prédio. Esperamos alugá-lo e tê-lo ocupado em breve", explicou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.