Jovem desespera seguidores com tattoo no lugar errado: 'Estava desmaiada?'
Uma sueca que pediu uma tatuagem na parte de dentro do lábio entrou em desespero ao ver que o tatuador errou o local do desenho, escrevendo "meow", em referência ao barulho feito por gatos, na parte de fora da boca.
Wilma Hägglund usou o TikTok para compartilhar sua reação, mostrando um vídeo em que ela grita e chora dentro do carro, após ver o resultado inesperado da tatuagem, levando seguidores a questionarem como ela não percebeu o erro: "você estava desmaiada?".
A sueca afirmou que foi vítima de um erro do profissional, mostrando também o design que tinha pedido, inspirado em uma foto de outra mulher: "Ele tatuou no lugar errado da p**** da minha boca", desabafou ela.
Depois da repercussão nas redes sociais, muitos dos espectadores de Wilma questionaram como ela não percebeu o erro ainda durante a sessão, enquanto o tatuador usava a maquininha. Alguns deles questionaram se ela estava bêbada durante o processo e outros ainda teorizaram que ela não foi clara ao descrever o que queria do desenho.
"Você estava desmaiada durante [a tatuagem]? Como você não sentiu a diferença no local? Você não teria que segurar seu lábio para tatuar a parte de dentro? Como isso aconteceu, menina, como?", perguntou um dos perfis.
"Eu estou literalmente brava que você não percebeu ou então não disse nada sobre algo que estava sendo feito em você", lamentou outro.
O primeiro vídeo de Wilma, postado no final de agosto, angariou mais de 3 milhões de visualizações.
Um segundo post, feito alguns dias depois, foi assistido mais de 11 milhões de vezes. Nele, a jovem mostra que está fazendo laser para retirar a tatuagem, que já ficou bem menos nítida após apenas uma sessão.
Desde então, há mais de três semanas, a sueca não voltou às redes para mostrar o possível avanço na remoção da tatuagem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.