Jovem bebe em 67 bares em menos de 24 horas e reivindica novo recorde
Um jovem de 22 anos afirma ter batido um recorde mundial ao visitar 67 pubs em um dia, na Inglaterra. O gerente de contas Nathan Crimp percorreu mais de 29 quilômetros, na aventura que começou às 11h do dia 17 de setembro.
Ao lado de dois amigos, ele alternou as degustações de bebidas como cervejas, doses de licor e outras não alcoólicas. A cada estabelecimento visitado, ele guardou o recibo como prova de sua conquista. A jornada terminou às 4h de domingo, segundo o jornal Daily Mail.
"Tenho que agradecer imensamente a Ollie e Archie, que vieram comigo. Eles me deram muito apoio e foi tão difícil para eles quanto para mim", disse Nathan, após completar o desafio.
O jovem inglês agora vai reivindicar a quebra do recorde, que até então é de Gareth Murphy, que visitou 56 pubs em pouco mais de 10 horas, seguindo o Guinness World Records.
E, de acordo com o Guinness, "para os propósitos deste recorde, um pub é definido como um estabelecimento licenciado para vender bebidas alcoólicas nas instalações, embora o desafiante não seja obrigado a consumir álcool".
Contudo, Nathan afirma que "além da evidência em vídeo da tentativa completa, um diário de bordo deve ser assinado por um funcionário em cada pub para confirmar que uma bebida foi comprada e consumida".
Crimp afirmou ao periódico inglês que foi patrocinado para completar seu desafio e arrecadar dinheiro para o Dogs Trust,instituição britânica que cuida de animais
Ele fez em memória de sua cachorra de raça Staffordshire Bull Terrier, Kara, que desenvolveu câncer, em outubro de 2020, e teve que ser sacrificada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.