Carros alugados por Biden pegam fogo menos de 24h depois de devolução
Cinco carros alugados pelo presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, pegaram fogo menos de 24 horas após serem devolvidos, de acordo com informações do jornal Nantucket Current. Até o momento, os bombeiros não acreditam que tenha sido um incêndio criminoso.
Biden foi passar o feriado de Ação de Graças, que aconteceu na última quinta-feira (24), na ilha de Nantucket, no norte do país. Os veículos foram alugados pelo Serviço Secreto, responsável pela segurança do presidente.
De acordo com o Nantucket Current, os cinco carros sofreram perda total e tiveram a parte frontal completamente queimada. Um dos carros, um SUV Ford Expedition, tinha recall de segurança por um problema na bateria, que já havia causado incêndios em outras ocasiões.
O chefe do Corpo de Bombeiros de Nantucket, Michael Cranson, disse ao jornal que a corporação não acredita que tenha sido um incêndio criminoso, mas que estão investigando o que poderia ter iniciado o fogo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.