Topo

Esse conteúdo é antigo

Suspensa após surgir seminua, juíza posa na web: 'Sentiram minha falta?'

Juíza Vivian Polania aparece seminua em audiência em Cúcuta, na Colômbia - Reprodução/Infobae
Juíza Vivian Polania aparece seminua em audiência em Cúcuta, na Colômbia Imagem: Reprodução/Infobae

Colaboração para o UOL, em Maceió

07/12/2022 22h40

A juíza colombiana Vivian Polania, de 34 anos, que foi suspensa de suas atribuições após aparecer seminua durante uma audiência transmitida pelo Zoom, voltou a causar ao surgir com lingerie transparente em foto nas redes sociais.

Por meio de seu perfil no Instagram, Polania esbanjou sensualidade em uma peça íntima que evidencia as dezenas de tatuagens espalhadas por seu corpo.

Na legenda, a magistrada provocou ao questionar aos seguidores: "Sentiram minha falta?", escreveu.

Suspensão

Vivian Polania chamou a atenção da imprensa colombiana por postar fotos sensuais nas redes sociais. Entretanto, recentemente a juíza foi advertida pela Comissão Judicial Disciplinar do Norte de Santander por aparecer seminua em uma audiência virtual.

Durante a videoconferência feita na plataforma Zoom, a juíza surgiu vestindo apenas uma blusa e calcinha, fumando um cigarro. Ela participava de uma audiência relacionada a um atentado com explosivos dentro de uma brigada do exército, ocorrido em Cúcuta, em junho de 2021

O comitê afirmou que a decisão de colocar Vivian em licença não remunerada até fevereiro foi tomada depois que foi determinado que ela não estava apta para desempenhar suas funções, pois não respeitou as partes na audiência e não cumpriu o código de vestimenta judicial.

A juíza se defendeu e negou que estivesse seminua na sessão virtual. Segundo contou, na ocasião ela estava deitada durante a reunião porque havia sofrido um ataque de ansiedade e estava com a pressão baixa devido à sobrecarga de trabalho.

Vivian já foi investigada por compartilhar fotos ousadas de si mesma em roupas sensuais e exibindo suas 37 tatuagens em seu perfil do Instagram, plataforma em que conta com mais de 300 mil seguidores.

A juíza revelou que quando começou a trabalhar em Cúcuta, não suportava usar calças por causa do calor intenso da região, então optou por usar shorts e camisetas. Contudo, isso passou a incomodar algumas pessoas em torno dela.

Apesar das críticas, Vivian não pretende abrir mão de seu estilo e preferências por causa de alguns olhares de reprovação. Ela também afirmou que não vai mudar sua personalidade por ninguém.

"Cansei de agradar às pessoas em vez buscar minha paz de espírito", declarou a magistrada.