Aflição! Cobras acasalando caem de teto após moradores estranharem barulho
Moradores de uma residência na Malásia tomaram um susto ao descobrirem que havia duas cobras enormes, com 4 e 5 metros de comprimento, acasalando no forro da casa. Vídeos que circularam nas redes sociais — e causaram muita aflição no TikTok - mostram o momento em que os répteis caem sobre uma cama, deixando a família em pânico.
Os moradores contaram às autoridades que ouviram rangidos vindos do forro de gesso de um dos quartos, mas que não sabiam do que se tratava. Com o peso delas, com quase 50 kg no total, parte do teto cedeu e as revelou.
Segundo o site Newsflare, o pai, Som Salleh, 57, contou à imprensa local que ficou horrorizado ao avistar o rabo do animal saindo pelo buraco.
Oito pessoas participaram do resgate, que viralizou no TikTok, principalmente quando o teto é quebrado e as cobras da espécie píton —que não é peçonhenta — caem de lá.
Depois de quase uma hora, os socorristas conseguiram finalizar o resgate. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
"Agora que as resgatamos, vamos soltar essas duas cobras em um local seguro", afirmou a oficial de defesa civil da região de Bentong, Leftenan Azizah Husain.
"Pedimos às pessoas que tenham cuidado porque o verão está quase chegando e faz com que as cobras procurem lugares mais frescos".
Ela também apelou ao público para informar imediatamente às autoridades se encontrar animais selvagens em suas casas. "O resgate de animais selvagens deve sempre ser feito por uma equipe experiente, pois isso reduz os riscos de acidentes".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.