Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher passa por cirurgia após consolo de cristal ficar preso na bexiga

O consolo de 10 cm de comprimento por 2,5 de largura ficou preso na bexiga da paciente, cuja identidade não foi revelada - Reprodução: Urology Case Reports
O consolo de 10 cm de comprimento por 2,5 de largura ficou preso na bexiga da paciente, cuja identidade não foi revelada Imagem: Reprodução: Urology Case Reports

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/03/2023 20h32Atualizada em 08/03/2023 11h25

Uma mulher de 29 anos, natural de Israel, precisou ser submetida a uma cirurgia para retirar um consolo de cristal que ficou preso em sua bexiga. As informações foram publicadas na revista Urology Case Reports.

O que aconteceu:

  • O objeto sexual de 10 centímetros de comprimento por 2,5 centímetros de largura entrou na uretra durante uma relação sexual, foi parar na bexiga da israelense e provocou a obstrução temporária do canal por onde a urina é eliminada.
  • Ela deu entrada na unidade hospitalar com queixas de dor abdominal e dificuldades para urinar.
  • A israelense realizou exames de ultrassom, que mostraram o objeto preso horizontalmente na bexiga;
  • Após ser medicada com antibióticos na veia, a mulher realizou uma citoscopia, procedimento que consiste na introdução de uma pequena câmera pela uretra;
  • Ela foi anestesiada e submetida a uma cirurgia para a remoção do consolo. Após a intervenção cirúrgica ela foi liberada.
Conforme a equipe médica responsável pelo caso disse à Urology Case Reports, a cirurgia foi necessária para evitar que o dildo provocasse lesões mais graves na bexiga da paciente.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do publicado na primeira versão, o objeto que entrou pela uretra da israelense é um dildo e não um vibrador. O texto foi corrigido.