Passageiro é preso por colocar câmera escondida em banheiro de navio
Um passageiro em um cruzeiro no Caribe foi preso acusado de colocar uma câmera escondida em um banheiro aberto ao público do navio, captando imagens de dezenas de pessoas, incluindo crianças.
O que se sabe:
Jeremy Froias foi preso em Porto Rico por voyeurismo em vídeo e tentativa de posse de material de exploração infantil, segundo a NBC News. O suspeito embarcou no Harmony of the Seas da Royal Caribbean no dia 29 de abril, para um cruzeiro de sete dias.
Ele colocou uma câmera Wi-Fi escondida em um banheiro público do navio. O equipamento foi descoberto por outro passageiro, que alertou a tripulação. Mais de 150 pessoas, incluindo 40 crianças, aparecem nas imagens.
A Royal Caribbean reportou o incidente às autoridades e Froias foi removido do navio para investigação. A câmera e os vídeos gravados pelo suspeito foram apreendidos pela segurança do navio. O suspeito e a câmera utilizada no banheiro foram entregues ao FBI, em Porto Rico.
O advogado de defesa de Froias não quis comentar o caso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.