EUA: Ex-esposa de serial killer diz que 'filhos choram até dormir'
A ex-esposa de Rex Heuermann, acusado de ser serial killer em Gilgo Beach, nos Estados Unidos, disse que os dois filhos "choram até dormir" após o pai ter sido preso em 13 de julho, segundo o jornal New York Post.
O que aconteceu
Asa Ellerup diz que ficou abalada após investigadores passarem 12 dias revistando sua casa no Massapequa Park, em Long Island, em busca de evidências dos supostos assassinatos. A mulher relatou que o local foi deixado em ruínas, tanto que, segundo ela, está sem uma cama para dormir.
Sua filha, Victoria Heuermann, afirma sentir-se "não humana" em meio à bagunça deixada para trás. Já o filho Christopher Sheridan, está "perturbado" com a situação, disse a mãe.
"Meus filhos choram até dormir. Quero dizer, eles não são crianças. Eles são adultos, mas são meus filhos, e meu filho tem deficiências de desenvolvimento", declarou.
A mulher, que pediu o divórcio após o marido ser acusado pelos crimes, diz que sofre com crises de ansiedade. "Acordo no meio da noite, tremendo".
O advogado de Asa Ellerup, Bob Macedonio, disse que "o que eles [investigadores] fizeram com a família não é humano". "Eles os trataram como animais", destacou.
Acusações contra Rex
Rex Heuermann enfrenta três acusações por assassinatos cometidos em 2010: as vítimas são Amber Lynn Costello, 27, Melissa Barthelemy, 24, e Megan Waterman, 22.
Ele também é o principal suspeito de uma quarta morte, a de Maureen Brainard-Barnes, 25.
As vítimas são conhecidas coletivamente como "Gilgo Four".
Heuermann comparecerá ao tribunal em Riverhead, Nova York, para sua primeira audiência desde sua acusação.
Ele se declarou inocente e está detido sem fiança.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.