Festa de casamento termina em pancadaria generalizada na Inglaterra
Uma luxuosa recepção de matrimônio de um casal de indianos muçulmanos terminou em pancadaria no Regent Hall, em Bolton, na Inglaterra.
O que aconteceu:
Tudo corria bem na festa de casamento, realizada na quinta-feira (24), quando, de repente, alguns homens começaram a discutir.
Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que um homem se aproximou de um convidado sentado, derrubou seu chapéu, deu uma cotovelada em seu rosto e iniciou a briga.
De repente, a discussão vira pancadaria e os convidados começam a se socar mutualmente.
Os convidados, em sua maioria homens de meia-idade, são vistos dando socos e empurrões, enquanto o que iniciou a briga é atacado com uma bengala.
Um tecido branco, que dividia a ala de homens da das mulheres na cerimônia muçulmana, também foi rasgado, e mesas e cadeiras foram quebradas.
O causador da confusão foge para a ala das mulheres, é perseguido, e a briga continua.
Cadeiras arremessadas
Gritos podem ser ouvidos ao fundo, enquanto as pessoas tentam em vão acabar com a briga. Outras são vistas correndo para se proteger.
A briga se intensifica e um dos convidados agarra um poste da estrutura que dividia as alas e ameaça os convidados, enquanto outra pessoa lança uma cadeira sobre um homem.
O noivo e a noiva, ao fundo nas imagens, vestidos com roupas típicas indianas, assistem a tudo, impotentes diante da confusão.
Um homem foi preso sob suspeita de agredir um dos vários policiais chamados para interromper a briga, segundo apurou o jornal Daily Mail. Procurado, o Regent Hall não quis fazer comentários sobre o ocorrido.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.