Casal acha estoque gigantesco de garrafas ao quebrar parede: 'Alcoolismo'
Um casal de Nova Jersey, nos Estados Unidos, descobriu um estoque de garrafas de rum vazias em uma das paredes da casa que haviam acabado de se mudar.
O que aconteceu:
Cathy e Roy Aukamp, 51 e 52, estavam removendo algumas partes da parede de gesso da própria casa — que ficaram encharcados após uma enchente causada por fortes tempestades na região — quando fizeram a descoberta peculiar. O casal estava morando no local há apenas dois dias.
Incrédula com o que viu, a mulher compartilhou um vídeo do momento no Instagram. Nas imagens, o marido dela aparece retirando as garrafas vazias da marca Captain Morgan da parede. A publicação, feita no dia 5 de agosto, acumula mais de 800 mil curtidas.
"Comprei uma casa e imediatamente sofri com uma grande enchente", escreveu Cathy. Enquanto o marido parece não acreditar no que vê, a mulher ainda brinca no vídeo: "Está com sede? Já são cinco horas em algum lugar!".
Segundo a moradora, as garrafas vazias da bebida alcoólica eram escondidas por meio de um buraco no teto da casa. Ela compartilhou fotos da abertura e também de como a casa ficou após ter sido inundada.
Conversa sobre alcoolismo
A publicação de Cathy acabou gerando uma discussão sobre alcoolismo nos comentários. Enquanto alguns usuários da rede social riram e fizeram piada do ocorrido, muitos outros compartilharam suas próprias experiências de esconder garrafas.
Os antigos proprietários da casa viram o vídeo e teriam entrado em contato com o casal, segundo a Fox News. "A pessoa que fez isso viu o vídeo depois que ele se tornou viral e disse que havia centenas de outras [garrafas], mas também que ele está sóbrio há três anos", disse Cathy.
No post, a moradora também agradeceu por todos os comentários e história de sobriedade que foram compartilhadas. "Obrigada por aqueles que compartilham seus comentários sobre sua recuperação e aqueles que contaram histórias sobre suas lutas familiares. Vendo muito apoio aqui", escreveu.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.