Esse conteúdo é antigo

Entregadora é picada por cascavel ao deixar pacote diante de casa nos EUA

Uma entregadora Amazon estava deixando um pacote em uma casa na Flórida, EUA, quando foi picada por uma cascavel venenosa e teve que ser levada às pressas ao hospital, onde permanece internada em estado grave.

O que se sabe:

A cobra, que estava enrolada perto da porta da frente de uma residência, picou a entregadora quando ela colocava o pacote do cliente no chão. O incidente ocorreu na noite de segunda-feira (18) em Palm City, cerca de 64 quilômetros ao norte de West Palm Beach.

A mulher "começou a passar mal imediatamente", mas conseguiu ligar para o serviço de emergência, segundo informou o gabinete do xerife no Facebook.

A cobra, identificada como uma cascavel-diamante-oriental (Crotalus adamanteus) é extremamente venenosa e muito comum na área onde a entregadora foi picada.

As cascavéis-diamante-oriental são marrons, amarelas ou castanhas, com manchas em forma de diamantes pretos, marrons e creme, segundo a FWC (Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida). Elas podem chegar a dois metros de comprimento e se lançam a uma distância de até dois terços do comprimento do seu corpo para injetar veneno na presa.

A Amazon se manifestou e disse que está apurando as circunstâncias do que aconteceu, segundo apurou a ABC News.

Nossos pensamentos estão com o motorista e esperamos uma recuperação total após este incidente assustador. Estamos analisando as circunstâncias que cercam este incidente e continuamos a garantir que os motoristas entendam que não devem concluir uma entrega se se sentirem inseguros.
Branden Baribeau, porta-voz da Amazon

Errata:

o conteúdo foi alterado

  • A cascavel pica, e não morde, como escrito na versão anterior do texto.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.