Conteúdo publicado há 2 meses

Turista brasileiro morre na Argentina ao cair de moto durante ventania

Um turista brasileiro morreu ontem (2) na Argentina após perder o controle de sua moto e cair durante uma rajada de vento na província de Chubut, no sul do país.

O que aconteceu

A vítima tinha 62 anos e sofreu ferimento na cabeça. O homem foi identificado pela polícia argentina como Edson Camilo. Ele estava com o irmão, Marcos Camilo, no momento do acidente. Marcos viajava em outra moto.

"Fortes rajadas fizeram com que ele [Edson] perdesse o controle da moto e se acidentasse", disse o comissário Emilio Víctor Castillo, chefe do departamento de polícia local, em entrevista ao Canal12.

"Os turistas voltavam ao seu país depois de uma viagem por diversos lugares do sul da Argentina", detalhou o policial. Segundo o jornal Clarín, Edson foi transferido para a cidade de Gaiman após o acidente. O corpo dele vai ser liberado à família após passar por uma necropsia.

Irmão disse que viu Edson caindo pelo retrovisor. Em depoimento à polícia, Marcos afirmou que os dois já estavam voltando para o Brasil depois de terem chegado de Ushuaia e terem passado por Comodoro Rivadavia.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora