Aviões ficam com asa e cauda danificadas após colisão em aeroporto nos EUA
Passageiros de dois aviões da companhia aérea Jet Blue tiveram seus planos de viagem alterados na manhã de hoje, depois que as aeronaves colidiram na pista do Aeroporto Logan, nos Estados Unidos.
O que aconteceu
Um avião estava taxiando na pista por volta das 6h40 , quando uma das asas tocou a cauda de outro avião em uma pista adjacente. A informação foi dada pela JetBlue em um comunicado encaminhado ao canal de TV Boston 25.
A colisão causou danos a uma das asas do avião e à cauda do outro. Nenhum passageiro ou membro da tripulação ficou ferido durante o incidente e ambos os aviões foram retirados de serviço para reparos. Fotos compartilhadas pelos passageiros mostram claros danos na asa de um dos jatos.
Os passageiros dos dois voos, 777 para Las Vegas e 551 para Orlando, estão sendo transferidos para outras aeronaves. "A segurança é a prioridade da JetBlue e trabalharemos para determinar como e por que este incidente ocorreu", afirmou a companhia aérea em comunicado.
A FAA (Administração de Aviação Federal) confirmou o acidente e informou que está investigando as causas e as circunstâncias.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.