Conteúdo publicado há 9 meses

Homem é condenado à prisão perpétua por esquartejar esposa em 224 pedaços

Nicholas Metson, de 28 anos, foi condenado à prisão perpétua por matar e esquartejar a esposa, Holly Bramley, em março de 2023. O caso ocorreu em Lincoln, na Inglaterra.

O que aconteceu

Homem cortou corpo da esposa em 224 pedaços. Metson matou Holly Bramley, então com 28 anos, com quatro facadas. Após a desmembrar, guardou o corpo na cozinha da casa do casal e contratou um amigo para jogar os restos em um rio.

Metson pesquisou se "Deus perdoa assassinato". No celular do homem, a polícia britânica encontrou também pesquisas como "que benefícios ganho se minha esposa morrer?" e "como se livrar de um corpo?".

Justiça considera caso "bárbaro". Procuradores afirmaram que esquartejamento foi "muito além do que era necessário para mover o corpo", segundo o Sky News.

Marido fingiu que mulher estava viva. Nos dias após o crime, Metson mandou mensagens para amigos da vítima fingindo ser ela e até mesmo transferiu dinheiro da mulher para sua própria conta bancária.

"Monstro do mal", disse a mãe da vítima sobre o criminoso. Annette Bramley afirmou que a filha era "linda, gentil e amorosa", e que a morte trouxe "dor inimaginável" à sua família.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.