Conteúdo publicado há 25 dias

Médico encontra barata dentro da vagina de paciente em hospital de Honduras

Uma mulher deu entrada em um hospital de Tegucigalpa, capital de Honduras, com incômodo vaginal. Durante o atendimento, os médicos encontraram uma barata na genitália da paciente.

O que aconteceu

Mulher foi ao ginecologista e relatou uma sensação "muito estranha e de inquietação" nas partes íntimas. Ao examiná-la, a equipe médica usou um espéculo, equipamento que auxilia na realização de exames íntimos em mulheres, e eles ficaram surpresos ao encontrarem o inseto, que já estava morto.

Paciente estava "angustiada". "Ela disse que tinha algo incomum na vagina, que a impedia de dormir. Ela chegou no hospital inquieta. Quando a examinamos, encontramos o inseto morto no interior de sua vagina", explicou o ginecologista Marco Calix ao Daily Mail.

A barata morta foi extraída da vagina da mulher. Calix disse não saber em quais circunstâncias a barata foi parar na vagina da mulher ou por quanto tempo o inseto permaneceu lá.

O ginecologista ressaltou que esse tipo de incidente é perigoso. A presença de insetos na região íntima pode causar danos internos na parede vaginal, além de provocar corrimento anormal, sangramento, inchaço ou erupção na pele.

Deixe seu comentário

Só para assinantes