Conteúdo publicado há 17 dias

Motorista suspenso entra em chamada com juiz enquanto dirige nos EUA

Corey Harris, de 44 anos, que estava com sua habilitação suspensa, entrou em uma audição judicial por videochamada enquanto dirigia. O caso ocorreu em 15 de maio na cidade de Ann Arbour, no estado do Michigan, Estados Unidos, mas o vídeo foi compartilhado recentemente.

O que aconteceu

Motorista suspenso entrou em chamada com juiz enquanto dirigia. Questionado pelo juiz Cedric Simpson sobre estar dirigindo, Harris pediu "um segundo" e disse estar estacionando no consultório de seu médico.

Harris fora indiciado por dirigir com carteira suspensa. A audiência havia sido marcada para o motorista se explicar e a Justiça decidir sobre seu caso.

Homem foi condenado à prisão. Segundo o Dailymail, em Michigan, a pena por dirigir sem habilitação é uma multa de 500 dólares (R$ 2.600) e o cumprimento de até 93 dias em uma prisão. Caso o réu seja condenado novamente, a multa sobe para 1.000 dólares (R$ 5.200) e pode ter que ficar até um ano na cadeia.

"Não sei porque ele faria isso", diz juiz. Desacreditado, Simpson revogou a fiança de Harris e ordenou que o motorista comparecesse à prisão de Washtenaw County no mesmo dia. A sessão durou pouco menos de três minutos.

Deixe seu comentário

Só para assinantes