Conteúdo publicado há 5 meses

Brasileira é achada morta nos EUA; família faz vaquinha para trazer corpo

Uma brasileira de 42 anos foi encontrada morta na zona rural do estado do Michigan, nos Estados Unidos.

O que aconteceu

Corpo de Suzan Christian Barbosa Ferreira foi achado sete dias após ela desaparecer. Natural de Pedro Leopoldo (MG), ela tinha viajado a Detroit a trabalho.

Ela estava sem roupas às margens de uma estrada. Segundo o canal Fox10, o corpo foi achado por moradores na Earhart Road, em Michigan.

Familiares fazem vaquinha para tentar trazer corpo ao Brasil. Para arcar com os custos do traslado do corpo de Suzan, a família tenta arrecadar R$ 100 mil. Até a manhã de hoje, cerca de R$ 13 mil foram levantados em uma plataforma virtual de doações.

"Morte cruel e abrupta", diz família. Em publicação no site de financiamento coletivo, a irmã de Suzan, Roberta Natiara Barbosa, afirmou que os custos da repatriação do corpo são altos e não podem ser pagos pela família para que um último adeus seja dado.

O UOL buscou a polícia para saber se algum suspeito foi identificado ou preso. O espaço será atualizado se houver retorno sobre o assunto.

Itamaraty acompanha caso. Ao UOL, o Ministério das Relações Exteriores afirmou que O Consulado-Geral do Brasil em Chicago foi acionado e está em contato com os familiares da brasileira.

Suzan Christian foi encontrada morta em área rural de Michigan após passar uma semana desaparecida
Suzan Christian foi encontrada morta em área rural de Michigan após passar uma semana desaparecida Imagem: Reprodução de redes sociais

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.