Brasileira é achada morta nos EUA; família faz vaquinha para trazer corpo
Uma brasileira de 42 anos foi encontrada morta na zona rural do estado do Michigan, nos Estados Unidos.
O que aconteceu
Corpo de Suzan Christian Barbosa Ferreira foi achado sete dias após ela desaparecer. Natural de Pedro Leopoldo (MG), ela tinha viajado a Detroit a trabalho.
Ela estava sem roupas às margens de uma estrada. Segundo o canal Fox10, o corpo foi achado por moradores na Earhart Road, em Michigan.
Familiares fazem vaquinha para tentar trazer corpo ao Brasil. Para arcar com os custos do traslado do corpo de Suzan, a família tenta arrecadar R$ 100 mil. Até a manhã de hoje, cerca de R$ 13 mil foram levantados em uma plataforma virtual de doações.
"Morte cruel e abrupta", diz família. Em publicação no site de financiamento coletivo, a irmã de Suzan, Roberta Natiara Barbosa, afirmou que os custos da repatriação do corpo são altos e não podem ser pagos pela família para que um último adeus seja dado.
O UOL buscou a polícia para saber se algum suspeito foi identificado ou preso. O espaço será atualizado se houver retorno sobre o assunto.
Itamaraty acompanha caso. Ao UOL, o Ministério das Relações Exteriores afirmou que O Consulado-Geral do Brasil em Chicago foi acionado e está em contato com os familiares da brasileira.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.