Conteúdo publicado há 3 meses

'Nostradamus indiano' diz que guerra da Ucrânia acaba até o próximo ano

O vidente e astrólogo indiano Kushal Kumar prevê que a guerra entre Rússia e Ucrânia acabará entre maio e outubro de 2025.

O que aconteceu

"Nostradamus indiano" diz que conflito apresentará piora neste mês. Ao Daily Star, Kumar disse que "há probabilidade de um cenário de guerra lamentavelmente expandido sem precedentes no mês de setembro de 2024" e que a guerra deve acabar até meados de maio de 2025.

Astrólogo aponta final de guerra em período de cinco meses no próximo ano. "Pode haver outra surpresa antes disso a partir de meados de outubro de 2024 em diante. Assim que a indicação de impactos planetários pode ser interpretada", disse ele.

Vidente errou quatro vezes sobre início de Terceira Guerra Mundial. Kumar já disse que uma nova grande guerra se iniciaria em 18 de junho de 2024, o que não aconteceu. Ele então mudou a data para 26 ou 28 de julho deste ano, datas que passaram em branco. A última previsão que fez foi para 4 de agosto deste ano, também incorreta.

Homem diz que previsões são baseadas com "mapa de karma". Kushal Kumar usa a astrologia védica para realizar suas previsões. Essa é baseada na cultura hindu, e usa o alinhamento planetário e estelar para prever o que acontece na Terra.

Kumar já previu corretamente vários eventos mundiais. Residente em Panchkula, no estado indiano de Haryana, ele afirma ter previsto conflitos como Israel-Hamas e China-Taiwan. Em 2024, ele alerta para uma situação de guerra em diversos pontos críticos do mundo.

Nostradamus original é conhecido por suas previsões. Michel de Nostredame, astrólogo francês do século 16, é famoso por prever eventos como a ascensão de Hitler e a Segunda Guerra Mundial. No entanto, muitas de suas previsões são vistas como interpretações vagas ou incorretas.

O astrólogo é famoso por suas previsões em "Les Prophecies". Publicado em 1555, o livro contém 942 quadras poéticas que supostamente preveem eventos futuros, incluindo o Grande Incêndio de Londres e as Guerras Mundiais.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.