Buemba! Comprovado: Gisele Bündchen não é só um chester!

da Redação

Buemba! Buemba! O Simão está elétrico já na segunda-feira! É por que é verão! E verão lembra do nosso joguinho: "Onde está a Cica? Onde está a nossa musa do verão?"



Na piscina de bolinhas! A Cicarelli perdeu o pudor e foi parar na festinha infantil! Agora ela dá uma rapidinha para crianças; é a rapidinha kids! Rarará!! E a piscina nem precisa ter água! Se você ver uma bola estourando, é porque a Cica e o Tato dão uma rapidinha! Rarará!

Mas uma gostosa só não faz verão. As gostosas estão se multiplicando que nem gremlins! Rarará! A bola da vez agora é a Karina Bacchi! Ela é uma simpatia, ainda mais quando está com a simpatia pro alto! Rarará!!! E ela tem um piercing na perseguida! É a pierceguida! Rarará!



Para o Simão, Photoshop é coisa do passado. O negócio agora é o "photoxota"! Rarará! E a Playboy virou uma revista de ficção, nem as modelos se reconhecem. Elas olham para as fotos e dizem: "Nossa, nem eu sabia que era tão gostosa!" Rarará!

E tem um leitor que escreveu com uma dúvida pro Simão. Ele não sabe se lê a Playboy com a mão direita ou esquerda.Rarará!

Tem uma amiga do Simão que é psicanalista. Ela disse que se algum cliente falar que compra Playboy só pra ler as entrevistas, ela cobra a consulta dobro. Rarará!

Outra gostosa que está bombando é a Gisele Bündchen. O paparazzo flagrou a bunda da Gisele. É a primeira vez que o Simão vê a bunda dela. Ele achava que ela era um chester: só tinha peito! Rarará!



Mas o Simão não achou o derriére da Gisele aquelas coisas. Por isso ele está lançando uma enquete: O que você achou da bunda da Bündchen! Rarará! Para responder, clique aqui.

O Monkey News de hoje está cheio de gostosa. Tem até notícia gostosa: o Pinochet morreu! Rarará!!!

Tem um amigo do Simão que apelidou a perereca da mulher de "Pinochet": ferrou com meio mundo e vai morrer de velhice! Disseram que o Pinochet morreu de coração. Mas como se ele não tinha um?! Rarará!

E a única pessoa que chorou com a morte do ditador chileno foi a Margaret Tatcher! Rarará!

O Simão já pensou até num castigo pro Pinochet: dar um iPod com uma música da Violeta Parra! Rarará! Aí ele vai ficar ouvindo a mulher batendo no bumbo e gritando: "Libertad, libertad" Rarará!

Que o Pinochet vai pro inferno, o Simão não duvida. Nem os chargistas! O Pinochet vai tirar o sossego do diabo!







Ilustrada



Essa é a dica de moda do Simão pro paulistano sair de casa em dia de chuva! Rarará! Roupa de mergulho e o pé de pato. É a cara do paulistano, pé de pato e cara de palhaço! Rarará!

Antitucanês, mais direto impossível



Barbearia Navalhada! Rarará! O barbeiro de lá não corta o cabelo, ele escalpela! Rarará!

Cartilha do Lula

Lobista: companheiro que comeu a chapeuzinho vermelho!

Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos