Buemba! Dia da Mulher provoca engavetamento!

Do UOL, em São Paulo

Monkey News no ar!

O final de semana está chegando e, para comemorar, nada melhor do que zoar os corintianos!

 

 

Nota 10!

O Simão ficou sabendo que o jovem corintiano que teria soltado o rojão na torcida boliviana será punido com uma bolsa de estudos! E o Guido Mantega estrelou um filme que foi até indicado para o Oscar.

Dizem que o tigre é, na verdade, a Dilma! O filme é um drama e um terror! Ninguém sabe o que é o PIB. Só sabemos que ele se baseia na lei de Murphy, isto é, sempre cai com o 'Mantega' para baixo! Rarará!

Esta sexta-feira é o Dia Internacional da Mulher! Os homens não são nada sem elas, nem cornos! E o mundo já é das mulheres faz tempo, e não adianta discutir, senão apanha! Rarará!

Por causa da independência feminina, o mundo mudou muito, só não mudou a forma como elas dirigem os carros. Já virou lenda que mulher não sabe dirigir, mas mesmo assim uma amiga do Simão disse que o importante é chegar! Rarará! O programa teve acesso a uma foto do estacionamento da comemoração do dia delas!

 

E esse é com valet! Rarará!

Algumas mulheres irão comemorar com um engavetamento na Marginal Tietê. E outras com orgasmos múltiplos com eco! Rarará!

Antigamente elas só falavam três coisas: "Xô" galinha, pra dentro menino e a janta está na mesa! Agora elas falam "xô", marido, bota o lixo para fora e quando eu voltar quero o jantar na mesa!

 

Além de fera, elas são mandonas!

 

Já as lésbicas comemoram o "Dia Internacional da Minha Mulher"! Comemoração em dobro! Rarará!

Um amigo do Simão foi comemorar com a mulher no ano passado e, no motel, perguntou se ela havia engordado. Esse não voltou para casa! Rarará!

Estão dizendo que o Chávez morreu de ataque cardíaco, mas o programa teve acesso à verdadeira causa.

 

Outra charge mostra um lado Chapolin do Chávez.

 

Acompanhe o Monkey News pelo Twitter: @MonkeyNewsUOL .

E acompanhe também José Simão: @jose_simao.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos