No Acre, PT lança candidatura de Tião Viana, e PSDB, de Márcio Bittar
Do UOL, em São Paulo
-
Divulgação
À esquerda, o atual governador do Acre Tião Viana (PT) participa de convenção que oficializou sua candidatura à reeleição. Na direita, Márcio Bittar (PSDB) também participa de convenção que oficializou sua candidatura ao governo do Estado. Ambas ocorrerão na sexta-feira (27)
A FPA (Frente Popular do Acre), composta por 13 legendas, oficializou na última sexta-feira (27) durante convenção estadual em Rio Branco, os nomes de Tião Viana (PT) para concorrer a reeleição ao governo do Acre e Nazareth Lambert (PT) a vice. A candidatura de Perpétua Almeida (PC do B) para o Senado também foi anunciada.
Já a coligação partidária 'Aliança por um Acre Melhor', formada por 10 legendas, oficializou também na sexta-feira, durante uma convenção estadual na capital do Estado, os nomes de Márcio Bittar (PSDB) para concorrer ao governo do Acre e Antônia Sales (PMDB) para vice. Gladson Cameli (PP) teve candidatura anunciada para o Senado.
O PSOL, que não possui coligação, oficializou neste domingo (29), durante uma convenção estadual também em Rio Branco, os nomes da chapa pura de Antônio Rocha para concorrer ao governo do Acre e de Danis Cleia Medonça a vice. Também foi anunciada a candidatura de Fortunato Martins para o Senado.
Receba notícias do UOL. É grátis!
Veja também
- Gilmar diz que suspeita de fraude em eleição de 2014 é lenda urbana
- Facebook diz 'esperar tomar medidas' contra perfis falsos no Brasil antes das eleições de 2018
- Exclusivo: investigação revela exército de perfis falsos usados para influenciar eleições no Brasil
- 'Puxadores' de voto rendem R$ 390 milhões a seus partidos