Veja vídeo com a íntegra do discurso de Lula em São Bernardo do Campo
Em um longo discurso de 55 minutos para militantes, em frente ao Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo (Grande São Paulo), neste sábado (7), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez duras críticas ao juiz federal Sergio Moro, ao Ministério Público, à Polícia Federal e à imprensa.
Apesar das críticas, o petista disse não ser contra a Operação Lava Jato. “Não pensem que eu sou contra a Lava Jato, não. A Lava Jato, se pegar bandido, tem que pegar bandido que roubou e prender. Todos nós queremos isso. Todos nós, a vida inteira, dizíamos: ‘[No Brasil] Só prende pobre, não prende rico’. E eu quero que continue prendendo rico”, afirmou.
Ao final de seu discurso, disse acreditar que “sairá dessa” e que vai provar sua inocência. “Sairei dessa maior, mais forte, mais verdadeiro e inocente porque quero provar que eles é que cometeram um crime”, disse o ex-presidente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.