Com susto e piada, internet reage a Bolsonaro, Frota e Carlos A. de Nóbrega
A internet não demorou para comentar a homenagem que o humorista Carlos Alberto de Nóbrega recebeu hoje na Câmara dos Deputados em uma sessão solene comandada pelo deputado Alexandre Frota e com presença surpresa do presidente Jair Bolsonaro.
Desde ontem, quando visitou o presidente Bolsonaro, o nome do humorista aparece nos trending topics do Twitter e os internautas já produziam memes.
Nas postagens de hoje, os brasileiros se mostravam divididos entre aprovar a homenagem ou considerar tudo uma piada digna da Praça É Nossa - programa humorístico comandado por Nóbrega desde os anos 80 no SBT.
Num primeiro momento os internautas estavam se assustando com o nome do humorista em destaque no Twitter, temendo que algo ruim tivesse acontecido. Ao descobrir do que se tratava, as pessoas já começaram a opinar e produzir memes.
Alguns relembraram que Frota participou da Praça É Nossa, em um quadro onde interpretava um "Robin" da dupla Batman e Robin. Montagens com imagens das cenas logo apareceram.
Outros consideraram o episódio parte de uma piada - para alguns sem graça - do humorista.
Enquanto alguns usuários resgataram falas de Carlos Alberto de Nóbrega durante o programa Altas Horas da Rege Globo, onde dizia temer a volta da ditadura militar no Brasil, teme recorrente de Bolsonaro.
Também houve quem comparou a proximidade de Bolsonaro ao humorista com a carta recebida hoje pelo ex-presidente Lula escrita pelo Papa Francisco.
Porém muitos consideraram a homenagem justa, chamando de Nóbrega de "maior humorista do Brasil".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.