Topo

Doria: "Jamais nomearia meu filho embaixador"

Do UOL, em São Paulo

21/08/2019 03h57

Em entrevista ao blogueiro do UOL Josias de Souza, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), disse que o Brasil vai perder dinheiro se não mudar rumo da política ambiental. Ele também se posicionou contra a indicação de Eduardo, filho de Jair Bolsonaro, para o cargo de embaixador em Washington (EUA).

Doria também disse que é um erro o Brasil privilegiar os EUA na política externa. No caso da eleição argentina, afirmou que é um erro brigar com um dos lados --Bolsonaro tem criticado Alberto Fernandez, candidato de oposição ao atual governo de Maurício Macri.

O podcast UOL Entrevista foi lançado com a conversa do blogueiro Leonardo Sakamoto com a ex-presidente Dilma Rousseff. O conteúdo pode ser acessado nas páginas oficiais do UOL, Youtube do UOL, além aplicativos como o Spotify.

Além da entrevista com Dilma e com Doria, também estão disponíveis as entrevistas exclusivas com ministro da Educação, Abraham Weintraub, com a jornalista Sonia Abrão, com Arnaldo César Coelho, ex-árbitro e comentarista, e com a presidente do PT, Gleisi Hoffmann. Você também pode ouvir outros podcasts do UOL, como o Baixo Clero.

Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar --no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Para ouvir podcasts, você pode baixar aplicativos como o Spotify e o Apple Podcasts. Depois, basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado.