Durante discurso sobre Amazônia na TV, Bolsonaro estava em show de comédia
Enquanto o Brasil assistia ao pronunciamento em rede nacional feito pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) sobre a crise envolvendo as queimadas na Amazônia, o mandatário assistia um show de "stand up comedy" do humorista gospel Jonathan Nemer em Águas Claras, na região metropolitana de Brasília. O pronunciamento foi marcado por panelaços em cidades brasileiras.
Com ingressos esgotados, o show de Jonathan Nemer começou por volta das 20h, e o pronunciamento de Bolsonaro, que tinha sido gravado horas antes, foi ao ar às 20h30. A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, também foi ao evento. Às 20h10, o humorista postou em suas redes sociais uma foto com o casal no camarim.
O compromisso do casal não constava na agenda oficial do presidente. Procurado pela reportagem do UOL hoje, o Planalto afirmou que, por se tratar de um evento particular de Bolsonaro, não poderia dar mais informações sobre a presença do presidente ou da primeira-dama no show.
A assessoria de imprensa do Planalto também recusou-se a responder se Bolsonaro assistiu ao próprio pronunciamento às 20h30, confirmando apenas que ele foi aprovado pelo presidente.
Em seu Instagram, Nemer contou que a previsão era a de que apenas Michelle e alguns amigos comparecessem ao show. A presença de Bolsonaro foi surpresa para o humorista, que se mostrou bastante emocionado com a aparição do presidente.
No fim da apresentação, Nemer publicou ainda um vídeo em que a plateia grita "mito" e aplaude o presidente, que está no meio do público e acena para a câmera. O humorista mostrou ainda que ganhou chocolates de Michelle após o show.
Em vídeos publicados no Instagram, Nemer diz que aguardava Bolsonaro e Michelle terminarem de tirar foto com o público após o fim da apresentação para receber o casal. Ele chegou a brincar que o presidente comeu toda a comida do seu camarim.
O humorista, cujo show é considerado "sem censura" por não conter palavrões, também vestiu uma camisa vermelha do time de futebol americano Atlanta Falcons com o número 17, o mesmo da sigla do PSL, o partido de Bolsonaro.
"Não acreditou quando eu falei que iria, né @jonathannemer a presença do presidente foi um bônus. Foi show gigante. Deus continue abençoando a sua vida", disse Michelle nos comentários da foto postada pelo humorista apoiador de Bolsonaro.
Com Estadão Conteúdo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.