Moro usa Twitter para elogiar discurso "assertivo" de Bolsonaro na ONU
O ministro da Justiça, Sergio Moro, usou seu perfil no Twitter para elogiar o discurso feito pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) na abertura da Assembleia Geral da ONU, que acontece hoje (24) em Nova York, nos Estados Unidos.
Moro classificou o discurso do presidente como "assertivo" e ressaltou que ele abordou "pontos essenciais".
"Discurso assertivo na ONU, pontos essenciais, soberania, liberdade, democracia, abertura econômica, preservação da Amazônia, oportunidades e desenvolvimento para a população brasileira", escreveu o ministro.
Moro foi alvo de elogios por parte do presidente durante o discurso, que afirmou que o ministro está "punindo socialistas" e é o "símbolo do país".
"Os presidentes socialistas que me antecederam desviaram centenas de bilhões de dólares comprando parte da mídia e do parlamento, tudo por um projeto de poder absoluto. Foram julgados e punidos graças ao patriotismo, perseverança e coragem de um juiz que é símbolo do meu país, Sérgio Moro, que é ministro da Justiça e da Segurança Pública", declarou Bolsonaro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.