Lula fala de prisão, Ciro e Bolsonaro; ouça a entrevista na íntegra
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em entrevista ao UOL na sede da Polícia Federal, em Curitiba, na última quarta (16), falou sobre a possível ida para o regime semiaberto e também sobre o julgamento que o Supremo Tribunal Federal (STF) começou ontem —se é constitucional prender condenados em segunda instância, ou se a prisão deve ocorrer após todos os recursos.
Condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do tríplex no Guarujá (SP) pelo então juiz federal Sergio Moro, hoje ministro da Justiça, Lula deu opiniões sobre o ex-governador e ex-aliado Ciro Gomes (PDT), o governo Jair Bolsonaro e o seu futuro eleitoral e do PT.
A conversa está disponível em podcast e também em vídeo no YouTube do UOL.
Conteúdo disponível em podcast
A entrevista do ex-presidente Lula também integra a série de podcasts UOL Entrevista, lançado em julho
O podcast UOL Entrevista pode ser acessado nas páginas oficiais do UOL, YouTube do UOL, além de aplicativos como o Spotify e Apple Podcast. Além desse conteúdo, você pode ouvir outros podcasts do UOL, como o Baixo Clero e o Ficha Criminal.
Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Para ouvir podcasts, você pode baixar aplicativos como o Spotify e o Apple Podcasts. Depois, basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado.
Acompanhe também o podcast Baixo Clero, em que o jornalista Leonardo Sakamoto conta os bastidores da entrevista com o ex-presidente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.