Topo

Podcast

UOL Entrevista

Entrevistas exclusivas e na íntegra, sobre variados temas, feitas pelo time de profissionais do UOL


Lula fala de prisão, Ciro e Bolsonaro; ouça a entrevista na íntegra

Do UOL, em São Paulo

18/10/2019 04h00

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em entrevista ao UOL na sede da Polícia Federal, em Curitiba, na última quarta (16), falou sobre a possível ida para o regime semiaberto e também sobre o julgamento que o Supremo Tribunal Federal (STF) começou ontem —se é constitucional prender condenados em segunda instância, ou se a prisão deve ocorrer após todos os recursos.

Condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do tríplex no Guarujá (SP) pelo então juiz federal Sergio Moro, hoje ministro da Justiça, Lula deu opiniões sobre o ex-governador e ex-aliado Ciro Gomes (PDT), o governo Jair Bolsonaro e o seu futuro eleitoral e do PT.

A conversa está disponível em podcast e também em vídeo no YouTube do UOL.

Conteúdo disponível em podcast

A entrevista do ex-presidente Lula também integra a série de podcasts UOL Entrevista, lançado em julho

O podcast UOL Entrevista pode ser acessado nas páginas oficiais do UOL, YouTube do UOL, além de aplicativos como o Spotify e Apple Podcast. Além desse conteúdo, você pode ouvir outros podcasts do UOL, como o Baixo Clero e o Ficha Criminal.

Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Para ouvir podcasts, você pode baixar aplicativos como o Spotify e o Apple Podcasts. Depois, basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado.

Acompanhe também o podcast Baixo Clero, em que o jornalista Leonardo Sakamoto conta os bastidores da entrevista com o ex-presidente.