Topo

Esse conteúdo é antigo

Bivar defende saída de filhos de Bolsonaro de diretórios do PSL

Luciano Bivar, presidente do PSL, disse que medida seria boa para a sigla, Eduardo e Flávio - Pedro Ladeira/Folhapress
Luciano Bivar, presidente do PSL, disse que medida seria boa para a sigla, Eduardo e Flávio Imagem: Pedro Ladeira/Folhapress

do UOL, em São Paulo

06/11/2019 09h12

Luciano Bivar, presidente nacional do PSL, considera que as saídas do deputado Eduardo Bolsonaro e do senador Flávio Bolsonaro dos diretórios regionais do PSL "seria muito bom".

A declaração do empresário foi feita a um programa da Globo News. Na entrevista, Bivar afirmou que a mudança traria benefícios para os filhos do presidente Jair Bolsonaro e para o próprio partido.

"Eles estão constituindo outro partido. Então, seria muito mais confortável para ele, que já está na construção desse novo partido, deixar que o PSL começasse a articular suas eleições para 2020. Eu acho que seria muito bom para Flávio, Eduardo e muito bom para o PSL", disse.

Atualmente, Eduardo é presidente do PSL de São Paulo, e seu irmão comanda o diretório da sigla no Rio de Janeiro.

Em relação a uma suposta expulsão de Jair Bolsonaro do partido, Bivar disse à emissora que a ideia "nem passa pela cabeça" e que a decisão cabe ao próprio presidente.

As desavenças entre a família Bolsonaro e o presidente do PSL começaram há algumas semanas. Bivar é investigado por supostamente ter usado candidaturas "laranjas" nas eleições do ano passado - ele nega as acusações.