Bivar defende saída de filhos de Bolsonaro de diretórios do PSL
Luciano Bivar, presidente nacional do PSL, considera que as saídas do deputado Eduardo Bolsonaro e do senador Flávio Bolsonaro dos diretórios regionais do PSL "seria muito bom".
A declaração do empresário foi feita a um programa da Globo News. Na entrevista, Bivar afirmou que a mudança traria benefícios para os filhos do presidente Jair Bolsonaro e para o próprio partido.
"Eles estão constituindo outro partido. Então, seria muito mais confortável para ele, que já está na construção desse novo partido, deixar que o PSL começasse a articular suas eleições para 2020. Eu acho que seria muito bom para Flávio, Eduardo e muito bom para o PSL", disse.
Atualmente, Eduardo é presidente do PSL de São Paulo, e seu irmão comanda o diretório da sigla no Rio de Janeiro.
Em relação a uma suposta expulsão de Jair Bolsonaro do partido, Bivar disse à emissora que a ideia "nem passa pela cabeça" e que a decisão cabe ao próprio presidente.
As desavenças entre a família Bolsonaro e o presidente do PSL começaram há algumas semanas. Bivar é investigado por supostamente ter usado candidaturas "laranjas" nas eleições do ano passado - ele nega as acusações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.