Topo

Esse conteúdo é antigo

Web vê post de Trump como resposta após Bolsonaro acusar DiCaprio

Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Roberto Junior

Colaboração para o UOL

02/12/2019 12h38

A segunda-feira começou agitada para o presidente Jair Bolsonaro, que viu Donald Trump anunciar que vai reinstalar as tarifas de importação sobre o aço e alumínio do país. A declaração do presidente norte-americano fez com que o chefe de estado brasileiro fosse tema de zoeiras nas redes sociais.

Trump acusa tanto Brasil quanto Argentina de desvalorizarem suas moedas frente ao dólar, o que tem sido prejudicial aos produtores rurais americanos. A declaração da referência de Bolsonaro na política fez com que o brasileiro não fosse perdoado nas redes sociais, já que Bolsonaro confia em boa relação com os EUA e agora foi surpreendido com o tuíte público de Donald Trump.

Uma das principais zoeiras com Bolsonaro faz referência a Leonardo DiCaprio. Segundo a web, a declaração de Trump é uma resposta a acusação recente e sem provas que Bolsonaro fez ao ator sobre as queimadas na Amazônia.

"Porque o presidente do Brasil ofendeu meu ator favorito, Leonardo Dicaprio, restaurarei as tarifas de todo aço e alumínio importados pelos EUA desse país"

Prometi que não mais seria, mas acabei sendo

Mal começou a semana e já temos um "Grande dia"

Não mais "I love you", tá okay?!

Uma ligação vai resolver sim, pode confiar

Hello, Trump. Great day, my president...