Mourão diz que não vê problema se Bolsonaro trocar de vice em 2022
O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) afirmou hoje em uma entrevista à Rádio Jovem Pan que o presidente Jair Bolsonaro pode trocar de vice nas próximas eleições e que ele não vê isso como um problema.
"Tenho como uma questão muito clara: se o presidente Jair Bolsonaro concorrer à reeleição e, na composição política para obter êxito, ele precisar chamar outro nome, não tem nenhum problema nisso aí", garantiu.
Mesmo faltando quase três anos para as próximas eleições presidenciais, o nome de Sergio Moro, atual ministro da Justiça, tem sido veiculado como possível candidato a vice de Bolsonaro.
Mourão afirmou ainda que se não se preocupa em ser trocado. "Sou um ator coadjuvante nessa película onde o presidente Bolsonaro é o ator principal.
Se precisar de outro político, outro partido, ele tem livre arbítrio para isso. Isso não me preocupa", disse.
O vice avalia que construiu um ambiente "extremamente positivo", mesmo com algumas pessoas tentando "exercer algum tipo de influência no relacionamento" dos dois.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.