Bolsonaro recebe alta após sofrer queda e deixa hospital
Resumo da notícia
- Presidente sofreu acidente doméstico ontem à noite
- Ele foi atendido por uma equipe médica no Alvorada e depois levado ao Hospital das Forças Armadas, onde passou por exames
- Bolsonaro passou a noite em observação e recebeu alta hoje cedo
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) recebeu alta hospitalar na manhã de hoje (24) depois de ter sofrido uma queda na noite de ontem no Palácio da Alvorada e ter passado a noite internado em observação.
De acordo com Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República), Bolsonaro passou a noite no Hospital das Forças Armadas e não houve intercorrências. Ele foi reavaliado pela equipe médica e recebeu alta hospitalar com orientação de repouso.
O presidente deixou o hospital por volta das 7h40 e foi para o Palácio da Alvorada, onde deve permanecer em repouso. Segundo o Palácio do Planalto, ele manteve agenda com o ministro Jorge Oliveira, da Secretaria Geral.
Ontem, a Secom informou que Bolsonaro sofreu um acidente doméstico, foi atendido por uma equipe médica no Alvorada e posteriormente levado ao Hospital das Forças Armadas.
O presidente foi submetido a um exame de tomografia computadorizada do crânio, que não detectou alterações. A expectativa era que ficasse em observação por seis a 12 horas.
Também ontem à noite, no Twitter, a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), uma das pessoas mais próximas a Bolsonaro, disse que o presidente bateu a cabeça no momento da queda.
"O protocolo é ficar em observação. Logo cedo será liberado do Hospital das Forças Armadas. Independentemente da queda, por tudo e todos que ele vem enfrentando, não custa reforçarmos as orações!", escreveu a parlamentar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.