Topo

Esse conteúdo é antigo

Michelle Bolsonaro tem alta após cirurgia no abdômen e troca de silicone

Pedro Ladeira/Folhapress, PODER
Imagem: Pedro Ladeira/Folhapress, PODER

Felipe Amorim

Do UOL, em Brasília

04/01/2020 11h55

A primeira-dama Michelle Bolsonaro teve alta na manhã de hoje do hospital DF Star, em Brasília, após ser submetida a uma cirurgia estética.

Michelle foi operada na última quinta-feira (2) para trocar próteses de silicone e corrigir um afastamento do músculo do abdômen, algo comum em mulheres que passaram por gestações.

Em boletim médico divulgado hoje, o cirurgião Régis Ramos, responsável pelo acompanhamento da primeira-dama, afirmou que a esposa de Jair Bolsonaro teve "ótima evolução clínica".

A primeira-dama deixou o hospital por volta das 11h30 e foi ao Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente da República.

Por causa da cirurgia, Michelle não acompanhou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na viagem à base naval de Aratu, a 42 km do centro de Salvador, onde era previsto que o presidente passasse o Ano-Novo. Bolsonaro passou cinco dias na base militar e retornou a Brasília no dia 31 de dezembro. A previsão inicial era de que o presidente ficasse na Bahia até 5 de janeiro.