Michelle Bolsonaro tem alta após cirurgia no abdômen e troca de silicone
A primeira-dama Michelle Bolsonaro teve alta na manhã de hoje do hospital DF Star, em Brasília, após ser submetida a uma cirurgia estética.
Michelle foi operada na última quinta-feira (2) para trocar próteses de silicone e corrigir um afastamento do músculo do abdômen, algo comum em mulheres que passaram por gestações.
Em boletim médico divulgado hoje, o cirurgião Régis Ramos, responsável pelo acompanhamento da primeira-dama, afirmou que a esposa de Jair Bolsonaro teve "ótima evolução clínica".
A primeira-dama deixou o hospital por volta das 11h30 e foi ao Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente da República.
Por causa da cirurgia, Michelle não acompanhou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na viagem à base naval de Aratu, a 42 km do centro de Salvador, onde era previsto que o presidente passasse o Ano-Novo. Bolsonaro passou cinco dias na base militar e retornou a Brasília no dia 31 de dezembro. A previsão inicial era de que o presidente ficasse na Bahia até 5 de janeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.