PUBLICIDADE
Topo

Podcast

UOL Entrevista


Kim Kataguiri: Bolsonaro usa Estado para proteger o filho

Guilherme Mazieiro e Danielle Brant

Do UOL e da Folha, em Brasília

05/01/2020 02h00

Líder do MBL (Movimento Brasil Livre) e um dos deputados mais novos da Câmara, Kim Kataguiri (DEM-SP), 23, mantém um posicionamento crítico ao governo Jair Bolsonaro (sem partido), a quem acusa de usar a estrutura do Estado para proteger o filho Flávio Bolsonaro (sem partido), investigado pelo Ministério Público.

Kataguiri, que apoiou Bolsonaro no segundo turno, nega que as críticas que faz ao presidente sejam "traição". Ele justificou que a escolha foi pelo voto útil, contra Fernando Haddad (PT).

Conteúdo disponível em podcast

A entrevista de Kim Kataguiri integra a série de podcasts UOL Entrevista, lançado em julho

O podcast UOL Entrevista pode ser acessado nas páginas oficiais do UOL, YouTube do UOL, além de aplicativos como o Spotify e Apple Podcast. Além desse conteúdo, você pode ouvir outros podcasts do UOL, como o Baixo Clero e o Ficha Criminal.

Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Para ouvir podcasts, você pode baixar aplicativos como o Spotify e o Apple Podcasts. Depois, basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado.

UOL Entrevista