Topo

Esse conteúdo é antigo

Que noivado vire logo casamento, diz interina sobre convite a Regina Duarte

Jane Silva, secretária de Diversidade Cultural, ao lado do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, e a atriz Regina Duarte - Divulgação
Jane Silva, secretária de Diversidade Cultural, ao lado do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, e a atriz Regina Duarte Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

24/01/2020 09h45

A atual secretária da Diversidade Cultural, a pastora Jane Silva, disse estar "na torcida" para que a atriz Regina Duarte aceite o convite do presidente Jair Bolsonaro para assumir a Secretara Especial da Cultura.

Jane foi anunciada ontem como secretária-adjunta da Secretaria Especial da Cultura. O órgão era coordenado pelo dramaturgo Roberto Alvim, demitido na semana passada. Ela assumiu o posto interinamente a convite do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, e da própria atriz.

"Com muita honra recebi a indicação do Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, para assumir de forma interina a Secretaria Especial de Cultura. Aproveito para reafirmar que sigo na torcida para que a minha querida amiga Regina Duarte aceite o convite feito pelo Presidente Jair Messias Bolsonaro para ocupar o posto. Que este noivado vire logo um casamento", disse a secretária em nota.

Jane ocupará temporariamente o cargo até que haja uma definição sobre a nomeação da atriz Regina Duarte para chefiar a pasta. Dessa forma, ela vai atuar automaticamente como secretária interina na ausência do titular.