Alexandre Frota diz que cenários de lives de Bolsonaro em 2018 eram armados
Aliado durante a campanha eleitoral de Jair Bolsonaro, o deputado Alexandre Frota, hoje no PSDB, afirmou que os cenários das lives (transmissões ao vivo) do atual presidente feitas em 2018 eram armados.
Em entrevista à Época, Frota, que rompeu relações com Bolsonaro em 2019 após ser expulso do PSL, revelou que os acessórios contidos nos vídeos tinham como objetivo aproximar o presidente da sociedade.
"Tudo era armado nas lives para [ele] parecer um cara do povo. A prancha de surfe era colocada, o uso do chinelo, o leite Moça, tudo era pensado para mostrar que ele era o cara do povo. Sempre foi armado. Água em jarra de plástico de R$ 1,99. Calça de ginástica com paletó, camisa pirata do Palmeiras. Tudo proposital", falou o deputado.
Na conversa, Frota ainda comparou o estilo de vida "simples" mostrado nas lives com o uso de Bolsonaro no cartão corporativo da Presidência - entre fevereiro e setembro do ano passado, a Secretaria de Administração da Presidência da República desembolsou mais de R$ 4,5 milhões.
"Você vê diferença entre essa suposta simplicidade e os gastos de milhões com cartão corporativo, que ele esconde os detalhes", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.