Michelle Bolsonaro pede doações de sangue: 'Precisamos ajudar o governo'
A primeira-dama Michelle Bolsonaro apareceu hoje, em vídeo divulgado pelo Ministério da Saúde, pedindo doações de sangue aos hemocentros.
Em pouco menos de um minuto, Michelle disse que os bancos de sangue estão vazios e fez um "apelo ao espírito solidário dos brasileiros", pedindo que as pessoas saiam de casa para fazer a doação. Por outro lado, ela reforçou os cuidados recomendados em meio à pandemia de coronavírus.
"Estou certa de que o nosso governo está trabalhando dia e noite para cuidar da saúde da população, mas precisamos ajudar. Com os cuidados certos, podemos fazer a diferença e contribuir para salvar muitas vidas", disse. "Conforme as recomendações do Ministério da Saúde, ao sair para doar sangue, lave bem as mãos e proteja a boca com a dobra do braço ao tossir ou espirrar".
A primeira-dama alertou, ainda, que os hemocentros estão preparados para receber os doadores durante a crise, mas alertou: "Se estiver com sintomas de gripe, fique em casa".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.