"Eu não sou coveiro", diz Bolsonaro sobre número de mortes por covid-19
O presidente Jair Bolsonaro disse "não ser coveiro" ao responder pergunta de um jornalista sobre a quantidade de mortos em decorrência do novo coronavírus, durante fala em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília, ocorrida na noite de hoje.
"Presidente, hoje temos mais de 300 mortes. Quantas mortes o senhor acha que...", dizia o jornalista ao ser interrompido. "Ô, ô, ô, cara. Quem fala de... eu não sou coveiro, tá?", respondeu. (Assista ao vídeo abaixo)
O Brasil chegou a 40.581 casos confirmados de coronavírus nesta segunda-feira, quase 2.000 a mais do que no dia anterior, e o total de mortes chegou a 2.575 mortes, 113 a mais do que no domingo.
Inicialmente, o Ministério da Saúde divulgou um número recorde de mortes, ao errar o registro dos óbitos em São Paulo, de 1.037 para 1.307.
A letalidade da doença no país ficou estável, em 6,3% dos casos confirmados.
São Paulo continua registrando a maior parte dos casos do país, atingindo a marca de 14.580 confirmados. O estado também tem o maior número de óbitos causados pela doença, com 1.037.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.