Flávio Bolsonaro é 1º da família a deixar de seguir Sergio Moro no Twitter
O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) foi o primeiro da família do presidente a deixar de seguir o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro no Twitter. Flávio não está mais entre os três milhões de seguidores do ex-juiz, enquanto Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro continuam na lista.
A saída de Moro do governo Bolsonaro se deu no último dia 24 de abril, quando fez um pronunciamento destacando os motivos pelos quais estava deixando o ministério. No discurso, o ex-juiz acusou o presidente de tentar interferir com investigações da Polícia Federal.
Desde então, o ex-ministro vem sendo alvo de constantes ataques da família Bolsonaro nas redes sociais.
No último fim de semana, Moro prestou depoimento na Superintendência da Polícia Federal (PF) em Curitiba. Na transcrição da íntegra das declarações, o ex-ministro relata que Bolsonaro pediu diretamente pela troca do superintendente da PF do Rio de Janeiro.
Especialistas ouvidos pelo UOL avaliaram que o depoimento de Moro, caso comprovado, aponta ilegalidades tanto da parte do presidente quanto da parte do ex-ministro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.