Eduardo Bolsonaro ironiza fala de Moro e rebate com 'verdade inconveniente'
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) reagiu em tom de ironia a uma declaração feita na noite de hoje por Sergio Moro, ex-ministro da Justiça e da Segurança Pública, sobre o governo Bolsonaro.
"Me desculpe se é uma verdade inconveniente, mas faltou hombridade, lealdade, fidelidade e compromisso com a proposta eleita democraticamente em 2018", escreveu o filho do presidente da República, usando uma frase semelhante à que foi dita por Moro no "Fantástico", da Rede Globo. "O servidor público serve ao povo, não à sua biografia", completou.
Na entrevista exibida hoje pela emissora carioca, Sergio Moro disse que a situação atual do governo e as acusações —como a que foi feita pelo próprio ex-ministro, que alega que Jair Bolsonaro (sem partido) teria tentado interferir na Polícia Federal para ter acesso a investigações— é diferente do que imaginavam os bolsonaristas.
"Me desculpem aqui os seguidores do presidente, se essa é uma verdade inconveniente, mas essa agenda anticorrupção não teve um impulso por parte do presidente da República para que implementássemos", disse Moro ao "Fantástico" na noite de hoje.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.