Topo

Esse conteúdo é antigo

Skaf recebe alta e deixa hospital após ter sido diagnosticado com covid

Paulo Skaf se encontrou com Jair Bolsonaro quatro dias antes de o presidente da República revelar que tinha testado positivo para o coronavírus. - Paulo Lopes/Futura Press/Estadão Conteúdo
Paulo Skaf se encontrou com Jair Bolsonaro quatro dias antes de o presidente da República revelar que tinha testado positivo para o coronavírus. Imagem: Paulo Lopes/Futura Press/Estadão Conteúdo

do UOL, em São Paulo

18/07/2020 17h26

Após ter diagnóstico confirmado para covid-19, o empresário Paulo Skaf, presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), do Sesi-SP e do Senai-SP, recebeu alta hoje do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Skaf se encontrou com o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), quatro dias antes de o mandatário revelar que tinha testado positivo para o coronavírus. Ele continuará a ser acompanhando em sua casa.

"O empresário Paulo Skaf, presidente da Fiesp, do Ciesp, do Sesi-SP e do Senai-SP, teve alta hoje do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde passou por tratamento contra a covid-19", diz a nota do hospital.

"Continuará a ser acompanhado em sua residência e consultórios médicos. O paciente foi acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. David Uip, pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e pelo Dr. José Medina", acrescenta o comunicado.

Skaf se sentiu indisposto e teve febre na última segunda-feira (13). Por isso, recebeu indicação médica para refazer exames para coronavírus.

Segundo a assessoria do presidente da Fiesp, ele tinha realizado testes dos tipos molecular e sorológico que deram negativo para a covid-19 na última sexta-feira (10).